quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Eu posso, eu decido, eu tenho atitude!!!

Inspiração étnica e padrões forais ou de bichos, vestido de seda com estampa de onça fica perfeito com acessório turquesa, solte essa fera que existe em vc, ou tome o controle, pois retorna também o militarismo porque não??? Eu posso, eu decido, eu tenho atitude!!!

DICA DA SEMANA...PRA VOCÊ MULHER LIVRE-SE DOS EXCESSOS E FECHE COM POUCOS E BONS!! MENOS É MAIS!!! Descombine o combinado...tenha atitude, mas claro, com estilo!!!





Os destaques das revistas VOGUE e ELLE





ESTAMPAS FLORAIS CONQUISTAM O TAPETE VERMELHO

O grafismo da vez na moda lembra uma tela pintada por artista plástico, cheia de tinta e impressões digitais. Veja seis exemplos dos tapetes vermelhos internacionais:

Fotos: Getty Images
Fotos: Getty Images
Da esquerda para a direita: Maggie Gyllnhaal elege longo tipo “tie dye” com pinceladas de flores; Anna Pequin aposta em cores fortes e na sandália abotinada; e Camilla Belle usa modelo cinza e rosa curtinho e sensual
Fotos: Getty Images
Fotos: Getty Images
Da esquerda para a direita: Diane Kruger desfila estampa de poás estilizados; Claudia Schiffer mostra seu modelo abstrato e assimétrico; e Keira Knightley abusa das cores do longo comportado
*Com informações da “ELLE”

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O RETORNO DO MINImalisMO

O MINImalisMO  RETORNA eM VERSÃO edge com formas geométricas ressaltando o shap ideal pra mulher romântica,feminina e clássica.PASTELXPASTEL tons neutros monocromaticos que só reforçam o ar romântico e incorpore o look com sapatilhas é um LUXO em dose dupla de bom gosto com muito charme!!! Vestido rosé com renda sugere aquele encontro ou aquele evento social com ar de vc já é assim..sempre pronta e elegante!!!

 

Os destaques da 
VOGUE e ELLE











domingo, 14 de novembro de 2010

VESTIDO QUE TE QUERO...QUERO ESSE VESTIDO!




Vestidos que te quero...

 quero esse vestido...

 
É primavera...é verão...é tempo de estampa de colorir...flores, listras, longos ou curtos esses sim são o DNA do verão, não precisa pensar muito, não precisa combinar, basta vesti-los e sair por ai pra ver o sol, o mar ...dia ou noite conte com eles...sex, casual, ou romântico não importa vista o seu e vista de você!!! 
 


  
CoMo UsAR???CoM o qUe UsAr??? Venha ate a loja que te daremos todas as dicas...

Elas já EsTão UsANdo e vc???

Kylie Minogue e MischaBarton

  Julianne Moore (à esquerda)Scarlett Johansson e Marion Cotillard
   (fonte:/www.abril.com.br/blog/famosos-moda)

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

CHá dA tARdE

Que tal um chá da tarde entre amigas usando a moda Clê?



Um espaco Retro, comtemporaneo com muito charme...Atelie GAAIA è o cenario com producoes CLE
... Visite seu blog



Tudo è tendencia...sinta o sabor delicioso desses Cupcakes...








Bate papo FasHiOn...





Beijos

Cle