segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Aberta a temporada SAIAS... a peça hit dessa coleção!!!


Amigaaa... é tuudo, saia que te quero, TER uma ou varias...afinal elas vem com MIX de cores, tecidos e modelos. 
Atenção para a dica... a saia longa alonga a silhueta simmmm e te deixa com aquele ar despretensiosa, moderna, feminina e com atitude!!!!
Sugiro que se você for de estatura baixa nos pés (suba no salto rsrsrs) eu aprovei, já tenho uma branca, estampada e essa cor marinho... morrrrram de inveja rsrsrs, meninas cresci mais 10 cm rsrsr!!!
Mas também fica um charme com as rasteiras ou sandálias baixas coloridas. 
Esse look da saia azul com a ribeira cru e o coletinho é super casual e gostoso para um compromisso informal dia ou noite, essa saia também ficaria ótima com t-shirt cor melancia ou turquesa ou em estampas coloridas!!! 




Meninas se deixem seduzir por elas... esse editorial com Saias longas de cor nude de renda em camadas, saia lesei cru e de malha em estampa é só uma pequena amostra do que temos aqui na arara. 
Meninas, hoje atendi uma cliente amiga que queria um vestido para um casamento que será em uma chácara pela manhã; adivinha o que sugeri??? Saia longa com uma blusa super bacana, escolhemos juntas acessórios e sandália... ficou linda, estilosa, confortável e o melhor de tudo se sentiu poderoooosa!!! Caso ela permita vou postar aqui depois a foto dela com o look, aguardem... rsrsrs
Viu? As saias longas também invadem compromissos sociais!!!













Mas pra aquela mulher também moderna, estilosa, feminina, que não gosta de saias longas, TEM outra opção??? SIMMMM, a moda esta muito democrática; ktal a mini-saia, gosta de mostrar suas pernas torneadas???? Fica ai esse look como opção.

Saia jeans com renda aplicada na barra com blusa de seda...vamos imaginar também com outras opções de t-shirt, camisas ou BLAZER, aquele do post anterior... e com salto alto ...imaginaram????





Tem tudo isso aqui na minha lojinha viu?...rsrsrs, te convido pra passar uma tarde gostosa aqui conosco de frente para o meu espelho que é perfeito... rsrsrs e vamos construir e desconstruir vários looks... e tenho certeza  que sua bagagem fashionista te tornara uma mulher mais segura, pratica, versátil na hora de se vestir...e melhor ainda  com ÓTIMO CUSTO E BENEFICIO !!!

 Estou te esperando viu?
...bjus e bjks,
Clê

Fotos: fabriziooppes.wordpress.com
Cabelo e maquiagem:
Fran e Luciene - La Belle


segunda-feira, 15 de agosto de 2011

COLOR BLOCKING é a pegada dessa coleção!!!

Criaturas desse mundo fashion atualizem e ouse...que delicia colorir, libere as suas aquarelas..rsrss fica ai um editorial como sugestão... 
É uma tendência que já aconteceu lá fora (esse mundão gira. rsrsrsr). “Chic nu urtimo”, rsrsrs. Meninas curtam, criem ou adquirem esse look que esta um LUUUXO!!! 
Bruna esta usando uma calça azul Bic fazendo um contraste com t shirt print (Cia marítima), camisa verde esmeralda de algodão (civil) e para dar um acabamento a esse look use esse blazer branco que da uma quebrada com sofisticação e estilo ele é clássico e contemporâneo. DICA: Use o também com mini-saias ou vestidos ou shorts com certeza essa peça você TEM QUE TER, agregara e muito no seu armário!!!
 







Essa calça xadrez é tuudo, com camisa de lesei branca e obi dupla face é um ótimo acessório para complementar vários looks
DICA: Imagina essa calça também com camisa azul turquesa, verde, amarela ou laranja...gente vamos fazer um COLOR BLOCKING, são muitas opções...se inspire ,ouse.




Continua o Color... meninas todas essas calças coloridas tem grade viu...digo tinha... A final são bacanérrimas e da pra se fazer vários looks, venha aqui logo adquirir a sua. A Lívia usa uma calça de cor é laranja ou tangerina propus com uma bata em um tom neutro dei wapp no cinto print, ficou moderno é um look pra toda hora em qualquer lugar. Não marca muito a silhueta e dai é bem aceito em todos os manequins e idade ok.


 
Look a mesma família... gente deu pra sentir a fluidez desse vestido e batinha??
Olha que estampa linda e o contraste com a calça ficou perfeito. 
De quebra coloquei esse colete como sugestão pra mudar a cara do vestido quando quiser usa-lo mais vezes.



Meninas por esse mundo afora a moda se conspira...esse look fotografado la na Grécia ilustra  bem a tendência color...o colar de cor néon com o casado fizeram um contraste perfeito, observem nas cores também da arquitetura...tudo na mesma leitura, é  puro charme !!!!
fotos: http://www.stylescrapbook.com

  fotos: http://www.stylescrapbook.com
  fotos: http://www.stylescrapbook.com
  fotos: http://www.stylescrapbook.com
  fotos: http://www.stylescrapbook.com
 fotos: http://www.stylescrapbook.com
 fotos: http://www.stylescrapbook.com
 
Meninas obrigada pelos comentários no post "Clê de Cara Nova", venham conhecer as muuuiitas novidades que chegaram...estou te esperando, agora registrem aqui suas criticas, sugestões e duvidas tá?
....bjus e bjkas  e ate o próximo !!!

Créditos:
 Fotos: Fabrizio Oppes
Sapatos e bolsas: Alforjje
Beleza: La Belle Cabeleireiros
Acessórios: Lela Acessórios
Locação: Villa 207

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Clê de Cara Nova


Saudades...saudades e novidades pra vocês meninas e meninos...aff, muito trabalho...mas como tudo na vida muda ou se transforma...a loja também passou por uma maquiada, looogico que o toque principal foi executado por mulheres, rsrsrs. 
Gente, sempre que faço alguma mudança ou reforma ligo pra minha irmã de coração e grande amiga a Arquiteta e Decoradora Gisela Pina (GI) para pedir sugestões e dicas, afinal ela é de um bom gosto...pratica, rápida, com mil ideias e ECONOMICA..hummmm combinação perfeita...rsrsrs!!!
Foi por isso que me ausentei alguns dias... mas agora estou de volta, confira ai o que rolou nessa pequena reforma e veja o resultado final!!!

 BACKSTAGE...

 Paulinha também minha irmã de coração e vizinha de loja no painel...
 ...euzinha passando aspirador...rsrsrs


 Analisa (sobrinha) fingindo ser pintora , mas na verdade quem fez o acabamento foi a Maiara e a pintura Marcos (pessoal, indico...super bons, rápidos, e o preço também é ótimo) me liguem que passo o tel. ok? 





Pedi a Gi que gostaria de cores alegres e que tivesse também a leitura dessa coleção e loogico a minha cara, enfim adorei tudo, o piso (é taco, muito nobre, porem deixava a loja triste e resolvemos pintar de branco). Amarelo e turquesa são cores que predominam nessa coleção e é pura alegria e energia...









E ai vocês gostaram????
Enviem comentários ok? Agora convido a todos para conhecerem esse espaço que repaginei só para recebê-los...bjinhos e beijokas pra todos e até mais AKI, ok? rsrsrs.