quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Hits da estação... CALÇAS FLARE

Os anos 70 são eterna fonte  de inspiração para o mundo da moda, aposte nas calças flare (a famosa boca de sino....lembram???) com Top tomara que caia floral em seda plissado, com blusas em sobreposição (2x1), ou blusa frente única de seda toda em paetê (linda, ótima opção para as festas que se aproximam ou  t-shirts  super combina!!!)
Meninas essas calças do editorial são em sarja, temos tbm a jeans, são bacanérrimas!!!!   

DICA;  Sugiro também para que tem baixa estatura , olha só na Camila como alongou (boca com top tqc)   sobe no salto e com acessórios (cinto,sapato e bolsa) actualiza o look, aposte em cores vibrantes!!!    

 












                                                                            ________________

Meninas, aguardem o próximo post com novidades em moda praia....enquanto isso te espero aqui na loja...bjus e bjks, uma ótima semana pra você!!!!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Renda-se às RENDAS...

Renda-se às RENDAS... meninas, ela é com certeza a protagonista dessa estação. Remete ao romantismo com muita feminilidade, charme e glamour. Neste editorial vocês podem conferir varias peças que atendem qualquer compromisso social ou casual... amo e amo toodos, se pudesse teria um de cada(rsrsrsrs). Esse vestido longo é um luuuxo ele na verdade é uma textura de renda em malha..hum bacanérrimo!!! Você não sabe com que roupa vai a um casamento como convidada, a uma festa casual esportiva ou a um jantar romântico??? Fica ai a dica... se delicie, estou te aguardando aqui , tem muito mais pra você ok?! Bjus e bjks















Agradecimentos a Susana Lima e Maria Amélia (La Belle) que fizeram um excelente make-up nas modelos, recomendo!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Caia no coral!!!

Caia no coral !!!
Meninas essa cor é tuuudo, ilumina e irradia o verão.. alguns dizem que é laranja, outros tangerina e você já tem alguma peça coral ??? 
De uma espiadinha ai nos looks e veja qual se adéqua melhor ao seu estilo!!!










Dica: use o coral por inteiro ou mescle-o com pecas verde militar, marinho, caqui ou branco. O coral é a alma do próximo verão combina com peças de silhueta descomplicada e de texturas naturais.

Aqui na loja tem muito ok mais venha conferir.. bjus e bjks pra você!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Achados do Verão






O que é o que é????...é colorido, é leve, solto, fluido, charmoso e mui feminino..!!!! Adivinharam??!!     Meninas é ou não é um achado???? Esse vestido é um espetáculo..um visual simples um look descomplicado...  sem destino saia por ai ....hummm da vontade de ter um???Então venha ele está aqui te esperando e com varias dicas de como usa-lo...rsrsrs será que precisa de dica???



  
Longo floral da Lix está bacanérrimo, dispensa comentários ultra super despojado.


Vestido (TQC)  de crochê colorido arrasa, é um puro luxo... imagine usa-lo também como saia longa (imaginaram??) perfeito ne !!??

Meninas olha só esse macacão em malha estampada também da LIX...é tuudo ,( é TQC) um look perfeito para um fim de semana descontraído...

Créditos:
 Fotos: fabriziooppes.wordpress.com
Sapatos: Alforjje
Beleza: La Belle Cabeleireiros
Acessórios: Lela Acessórios
Locação: Villa 207


Me aguardem que já estou de volta viu...bjus e bjks CLÊ