segunda-feira, 30 de abril de 2012

FAÇA a escolha certa..!!!

Oi meninas me perdoem pela demora do post, estive viajando e  pesquisando  outras marcas legais pra trazer  pra vocês, aguardem vamos ter muitas novidades... mas confiram ai este editorial super bacana com mais opções em vestidos renda, metalizados, resinados, curtos e longos. 

a














 Observem tbm essa saia em Mullet em estampa de oncinha com a blusa de seda preta com franja no decote nas costas...é puro luxo com ousadia um look despojado e cool, tem essa saia também preta ...maravilhosa!!! 



COMO COMBINAR: A dica é contrastar os vestidos delicados com bijoux bold e sandálias estilo tattoo.As clutches arrematam o look!!!

Meninas ficam ai mais umas dicas para se presentear ou presentear aquela mulher que te deu a vida...MAE!!!

Créditos:
Acessórios: Acervo Clê.
Modelo: Camilla
Make: Maria Amélia (La Belle)

segunda-feira, 9 de abril de 2012

VESTIDOS QUERO SIM!!!

 VESTIDOS QUERO SIM!!! Longos ou curtos.... faça sua escolha!!!     
Oi meninas vestidos fluidos, longos em estampas print de oncinha, floral ou liso, mergulhe de cabeça nesse shape que é o DNA da mulher com bossa, descompromissada, arrojada. Separei alguns looks que temos aqui na loja da marca CIVIL e TOTEM super bacanas...são leves e permite que você use vários tipos de acessórios.. use e abuse. As estampas e cores estão alegres com cara de um inverno bem tropical...rsrsrs. E lembrem-se o longo alonga viu?...mas pra quem não gosta tem o curto também...















Amigas pra vocês uma ótima semana e ate a próxima..bjus e bjks CLÊ

Looks: CLÊ              
Cabelo e maquiagem: Susana Lima e Vanessa Camargo LA BELLE
Calçados: Alforjje
Modelo: Susana Lima e Giovana 
Fotos: fabriziooppes.wordpress.com