quarta-feira, 30 de maio de 2012

Totem é uma brisa em Ipanema

Totem é uma brisa em Ipanema...essa marca carioca é tuuudo de bom.
Meninas confiram ai nesses looks cheio de cadencia...rsrsrs, tipo assim estou pronta vamos!!?!!
Os tecidos fluidos  em estamparia exclusiva da marca, com modelagem que valoriza a silhueta com varias opções em vestidos, macacão,calças...enfim veste a menina pra balada como também a mãe dessa menina rsrsrsrs, eu uso e adoro a marca, me sinto mais jovem e diferente(exclusiva).
O macaquinho em estampa azul está um charme, e esse vestido tbm estampa azul é mulet (curto na frente comprido atras) tendencia essa que continuará forte na próxima coleção. Totem desfilou essa semana no Fashion Rio, depois postarei aqui o clipe de seu desfile, aplaudido pelas globais e blogueiras antenadas, enfim é uma marca que já faz parte no close de mulheres de bom gosto!!!Confiram e ate o próximo!!!


















Meninas fica ai tbm a dica de presente pra vcs no dia dos namorados, peça pra eles acessarem o blog ...bjus e bjks  CLÊ

 Assistam o video do programa Free Shop

Make: Susane(La Belle)
Modelo: Luísa Carneiro
Fotos: fabriziooppes.wordpress.com 

domingo, 20 de maio de 2012

Dicas de looks casual..esportivo mas CHIC!!!!

Oi meninas , mais novidades pra vcs conferirem...editorial com MIX de looks  pra vcs se inspirarem...tipo quero estar linda casual para uma reunião de amigas , ou um jantarzinho  intimo e romântico, ou para ir ao cinema...enfim quero estar bem comigo mesmo sem parecer que me aprontei demais...rsrsrsrs...Sou assim CHIC e natural!!! Dai vc coloca esse look e saia por ai..... Amiga  veja como o caimento desta calça pantalona é maravilhoso, a estampa é perfeita pra se fazer varias conbinações com outras cores de blusas...alonga a silhueta e com essa blusa em seda fica muito chiquetosa.!!!Confira tbm os vestidos super gracinha  pra se usar com botas ou sapatos pesados, as saias tbm são uma aposta certa!!! 

























Todos os looks desse editorial ate alguns segundos atrás ainda tinha aqui na loja; agora não sei mas liga e reserve o seu ...estou te esperando viu!!!34-32362467 ou 34-91256307...bjus e uma ótima semana pra vocês!!

Fotos editorial: fabriziooppes.wordpress.com
Modelo: Luísa Carneiro

 

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Iorane com Clê




 Amigas esse editorial reservei só pra IORANE..é super linda, bacana, tem do básico a festa, peças únicas em estampas e modelos exclusivos, atende aquela mulher que trabalha, que se diverte, que ama e que se ama!!! 
Iorane investe muito em pesquisas pra desenvolver sua coleção, e divulga nas melhores revistas e blogs mais acessados, vcs podem conferir toda a sua coleção no Blog da Thássia e outros meios de comunicação, veste celebridades...mas seu foco é você!!! Confiram...



















Meninas confiram ai o look que usei um dia desses no casamento de uma grande amiga..simples mas estiloso né, fui vestida dos pés ao pescoço  de Iorane (rsrsrsrrs)...é la tbm tem cada acessório maraaaaavilhoso, a sandália tbm é Iorane mega super confortável deu ate pra sambar...rsrsrs.



 Essa é a equipe que trabalha na Iorane...meninas muito queridas ,antenadas,lindas e super competentes...passamos uma tarde agradabilíssima em BH.

Assistam o VT do programa FreeShop


Fotos editorial: fabriziooppes.wordpress.com
Modelo: Luísa Carneiro