sexta-feira, 8 de junho de 2012

Apos algumas pesquisas e espiadinhas em vários blogs de moda,cultura,viagens e outras coisitas mais vou postar aqui as dicas que vcs meninas,leitoras,clientes,amigas tem mais duvidas ok. Esse blog LD é super legal pois a Chris semanalmente posta dicas valiosas de como se vestir sem errar e ficar poderosa..pegando carona vou colar aqui no meu blog, ok.?!!! (hehehehe...rsrsrsrs tudo por vocês é por uma boa causa!!!!

• PARTY DRESS – CONSULTORIA DE IMAGEM POR CHRIS FRANCINI

 COLUNA DA CHRIS
Quando você for comprar o seu vestido de festa, a dica é encontar uma modelagem que equilibre a sua silhueta!!! Gostaram?

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Mais diquinhas de "Como usar bota cano curto"



Então meninas, valerem essas dicas?Escolha o look certo coordenado com a bota adequada, acho que dá para vocês tirarem várias dúvidas!
Bjus e bjks...até mais, CLÊ.

Dicas de como usar bota de cano alto.

Oi meninas,
Andei pesquisando  e bisbilhotando  alguns sites e blogs de moda, e disponho aqui para vocês várias DICAS das consultoras Chris Francine e Paula Martins, achei super útil, e fica como um guia pra não errar!!! hehehe 

POST DA CHRIS

E ai gostaram?...viu como colar também é bom?! 

sábado, 2 de junho de 2012

Amigas e leitoras pesquisando  sites e blogs de moda..adorooo pra deixar vcs hiper e super informadas copiei  essas fotos do blog da Thassia (o mais acessado) para ilustrar pra vocês o quanto esse look aqui da Clê esta bacanérrimo....hummm vamos combinar né esta  um charme!!!Viu como aqui so tem peças legais!!! O look  , esse trico com renda na barra(Iorane) é chic, versátil,jovem e compõe  com qualquer peça  fazendo coordenado com essa calça (Totem) ficou perfeito, fica ai mais uma dica pra vocês. Vcs observem esse colar ,maravilhoso tem aqui na Villa, em breve te contarei o nome da loja ok....novidades na Villa aguardem!!!