sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

LOOKS para entrar 2013 com elegância e muito glamour!!!

 Minhas leitoras amigas e clientes..... contagem regressiva.....Que venha 2013 com muito estilo, elegância,glamour nas atitudes de cada um de nós...que sejamos cada vez melhor um para com outro!!!Mas looogico  que cuidemos tbm do nosso visual....é por isso que preparei esse editorial maravilhooso para que vocês possam desfrutar e fazerem sua escolha "Com qual roupa eu irei ?? Réveillon???Formatura??Casamentos???Eventos sociais??? Com certeza 2013 sera o ano das comemorações festas e alegria, esse é o meu desejo pra vocês!!! Confiram as varias propostas de looks  para essas festas, coloridos,estampado e lisos , tecidos em seda devore, rendas,bordados e com texturas.As peças estão com corte, acabamento e detalhes  que traduzem a sensualidade feminina!!! Enfim amigas que tal se permitir mais em 2013!!!Se vista como gostaria de ser vista...linda,exuberante,sensual,feminina e muito elegante!!!









































































 LOOKS descontraídos e despojados para quem viaja para praia,resort,ranchos. Saídas que mais parecem vestidos...afinal  onde vc estiver comemorando , não se  esqueça que você esta sendo observada e admirada!! Faça a diferença!!!Seja referencia!!!









 E ai gostaram dessas propostas???Amigas tem muiiiito mais ...venham aqui na loja  quero agradece-las pessoalmente o privilegio que vocês me proporcionaram  acompanhando meus posts no blog. E que nossa parceria continue em 2013!!!A todos o meu abraço apertado cheio de boas intensões e com muita energia pra cada um de vocês!!!Bjus e bjks  CLÊ!!!