segunda-feira, 25 de março de 2013

Achados de OUTONO na CLÊ

Meninas volteiiii... nem vou pedir mas desculpas...estou em atraso com vocês né, mas  devo informa-las  que agora também criei a pagina no Facebook..CLÊ BOUTIQUE...rsrsrsrs, viu só como estou hiper ultra conectada  a vocês. Achei que  pagina terá post mais rápidos e fresquinhos pra vocês conferirem, pois aqui no blog demora mais pra que eu possa elaborar e  fazer tudo com mais capricho e dar as diquinhas que tanto ajudam vcs né.?? ...rsrsrs.Enfim agora é blog , face e instagram... só pra vcs me curtirem muiiiito viu, e não me perder de vista. Afinal o meu foco são vocês e eu jamais as perco de vista .....
Meninas confiram ai um pouquinho do muito que já chegou aqui na loja, esse conj. renda cropped verde maravilhooso conquista muitos olhares e acontece!!!


Vestido em estampa simétricas  azul bic com feik (couro ecológico  no ombro vazado na manga é uma proposta ultra moderna pra noite e dia tbm.





 Amei esse look , adi guiri essa calça resinada com o blaiser listra super lindo não acham???




 Calça flare azul bic tem varias opções de cores (marrom, verde,jeans) é tendencia confirmada!!


 Vestido estampa píton mulet maravilhooso!!!








 Amaei amando esse vestido amarelo, meninas essa cor já invadiu ate a próxima coleção ...pode?!!!É linda essa peça.



 A Civil arrasou com esse vestido em veludo molhado vazado o decote né...puro luxo!!


 Amei amando também esse look, são 04 peças coordenadas que deixa a mulher ultra super moderna e jovem , a mistura de estampas se casam não acham???a Jaquete finaliza com muito estilho o look enriquecendo !!





 Minhas amigas, espero que vocês também tenham amado amando...rsrsrsrsrs, aguardem o próximo mas enquanto isso deem uma passadinha la na minha pagina do Facebook Clê Boutique ou no Instagram Clemira Silva, que posto sempre que chega novidades ok...bjus e bjks!!!! 
Creditos; Make La Belle 
Acessórios bolsa e sapatos tudo aqui na VILLA 207.

sábado, 9 de março de 2013

LOOKS PARA VIAJAR DE AVIÃO..diquinhas




SUPER DICAS....

Conforto é a palavra-chave para quem vai enfrentar uma viagem de avião, mas nem por isso precisa se descuidar do estilo.
Com certeza a calça é a peça mais indicada para esta situação. Pela praticidade, e também porque no avião a temperatura é sempre mais baixa: uma calça de tecido mais soltinho, os modelos skinnis com strech e leggins, são sempre bem-vindos.
calça confortável 1

Confiram  o que a celebridades usam...e como elas viajam muito estão sempre em evidencia  precisam de conforto...e um toque de uauu!!




calças confortáveis

Em razão das mudanças de temperatura, é bom ter sempre em mãos um casaquinho de tricô, um blazer, uma jaqueta ou uma pashmina.



casaco


O BLOG AMOUUUU ESSES LOOKS..



calça confortável 3









look scarf
Também é aconselhável escolher roupas com tecidos que não amassem, afinal, chegar ao destino tão elegante quanto estava no embarque é fundamental.
Evite decotes e microcomprimentos, aeroporto e avião não são ambientes adequados para este tipo de roupa.
Outra escolha importante é a dos sapatos. Botinhas, sapatilhas ou tênis são sempre ótimas opções.
sapato confortável
calçado confortável 2
Se a viagem for longa, é importante levar uma muda extra de roupa na bagagem de mão, para a eventualidade de sujar a que você está vestindo e também se as suas malas não chegarem ao destino final.
mala extra 1
mala extra 2
E para desembarcar com dignidade, vale dar aquele retoque no batom, um pouquinho e de blush e usar óculos escuros grandes.
óculos grandes

E ai meninas gostaram das dicas???... Fico aqui nas minhas pesquisas  por esse mundo fashion virtual e tudo que acho bacana  quero compartilhar com minhas  leitoras...mas o credito todo desse post é do Blog Jardim Fashion, adorei a matéria . Eu mesma não dispenso minha calça leggins com strech  uma t shirt com um cardigan ou jaquetinha e um pashmina o meu tenis sneaker que é  puro conforto e ainda fico alta..rsrsrs, não posso perder o estilo né meninas mas  loogico que sempre dou uma conferida no clima  do meu destino e bye  bye . Viajar é preciso e faz bem, revigora e nos deixa muito mais bela!!!


Meninas bjus e bjks e ate o próximo!!!


CLÊ













terça-feira, 5 de março de 2013

Tendências.... Tudo junto e misturado...UAUUUUU

Oiii amigas...demorei...afinal ferias né  pra buscar inspirações e começar tudo de novo, vcs viram ai o convite que deixei pra tooodas comparecerem aqui no dia 07/03. Meninas todas são minhas convidadas, preparamos pra vcs uma tarde deliciosa regada com chá gelado, moda , beleza e um bate papo muito gostoso sobre comportamento...chic né por isso quero a confirmação de todas vcs ok.
Meninas  abaixo copiei do site OQVestir  um realise das tendencias dessa coleção, são5 looks inspiradores e apostas da nova coleção, qual desses é seu look de desejo??? De uma espiadinha e confiram o que já estamos recebendo aqui na loja....


Looks







Mixed Trends
Jeans All Over
Cor Desejo
Dupla Dinâmica
SigaFacebookTwitterInstagramAtendimento online
Western Girls


Amigas prometo no próximo post colocar aqui fotinhas do nosso evento e reforço o convite... ah e temos mais uma novidade ;curta a nossa  pagina no facebook  CLÊ BOUTIQUE!!! Estou também no instagram como Clemirasilva....rsrsrsrs, viu só conectada sim!!!Bjus e bjks