quinta-feira, 25 de abril de 2013

MÃE & FILHA...looks modernos,esportivos ou clássicos..qual é o seu estilo??

Oi minhas amigas leitoras preparei pra essa semana  um editorial maravilhooso....adivinha?!! MÃE & FILHA..meninas amei fazer essas produções!!! Convidei algumas clientes amigas e muito queridas pra serem minhas modelos...e o resultado foi bacanérrimo. Logico que a beleza de cada ajudou e contribuiu muito com a proposta dos looks. Meninas todas nos queremos e devemos ser jovem né, não importa a idade e sim nossa alegria e atitude na vida!!Mas um look bacana  ajuda muito...e pra quebrar esses paradigmas da  idade se permite ou não ...sugeri  looks com a mesma estampa para Mãe e Filha com propostas diferentes valorizando o estilo e a silhueta de cada e o resultado não podia ter sido melhor.., confiram!!!!


 Look Sirlene (mãe) com Julia (filha), fiz uma proposta jovem e casual, as duas são antenadas com moda e trocam as vezes peças uma com a outra. O look da Julia tbm vestiria sua mãe e a mesma poderia usar esse vestido para as baladinhas. Sirlene é uma expert  quando o assunto é beleza, é profissional da área proprietária do conceituadíssimo Salão de beleza   La Belle. Pra se vestir gosta de peças que  valorize sua silhueta e versáteis e de preferencia que tbm sirva na Julhia..rsrsrs. O look é CAOS , marca super cool , inovador e jovem sempre!!!



  Look Helia (mãe) e Marcela (filha), uma proposta jovem com pegada no classico, Helia  nutricionista e educadora na área tbm de beleza e saúde , o make dela e da sua filha  foi feito por ela...um luxo né ter uma mãe assim. Marcela universitária  adora a opinião da mãe na hora de se vestir e tbm troca peças...rsrsrs, e podem afinal afinal o manequim difere pouco, e o gosto é muito parecido. Imagine ao contrario , acredito que  Helia tbm ficaria linnda vestindo esse vestido  de Marcela não acham??!! A estampa é divina, e o bordado da saia é maravilhooso que tbm poderia ser usada com uma camisa em seda  no tom off withe . Look são da Thamara essa marca é impecável na criação de suas peças  que sempre são ricas nos detalhes , com caimento e acabamento perfeito. Sempre inovadora e muito estilosa!!










Look 3 Gerações.. Cilene (mãe e avó), Paula (mãe) e suas filhas Camilla & Anaisa....amei  fazer essa proposta, afinal são mulheres lindíssimas e muito queridas. Quando fiz o convite a Cileninha ( que é assim que a chamo) e ela aceitou fique super feliz, afinal é um privilegio vestir essa mulher que esta sempre elegante e pronta pra sair...rsrsrs. Ela  esta sempre jovem e não aceita looks que aumente sua idade...jamais!!Ela com sua filha Paulinha e netas vestiram looks da Caos...lembram quando digo que não devemos rotular ou nos limitar a idade...logico que precisamos ter  bom senso e um ótimo espelho e eu por perto..(.rsrsrsrs). Paulinha e Camilla (filha) é tbm empresaria na área de moda. Paula esta usando um chemisie estampa penas e digo que tbm poderia usar o mesmo look da mãe e das filhas, porem o short sugeria um comprimento maior né?!!Ela é super arrojada e moderna (ate de mais ...rsrsrsrsrs) na verdade se sentiria mais confortável no look da filha.(.rsrsrs) , mas  fiz essa proposta para ilustrar  a versatilidade dessas peças.
Camilla (gatinha)  usa regata com calça resinada um look casual esportivo pra toda hora e lugar e tbm  ficaria ótima com o look da irmã e por que não tbm com esse chemisie (colocaria um cinto mais baixo e subia o cumprimento e usaria com uma botinha baixa. E para a linda e muito doce  Anaisa propus um look diferente do seu dia a dia e ela amouu, pois ela é universitária (Psicologa) e quase sempre usa jeans e t-shirt, mas por que não mudar um pouco, ousar, inventar e descontrair, afinal  o que vestimos traduz o que somos ou que queremos ser. Se permita mudar, se permita ser feliz!! Valorize o que vc tem de melhor o que não gosta delete e não conte pra ninguém..rsrsrs,  chame atenção e foque sempre nas coisa boas e Uauuuu seja feliz!!!





E ai minhas amigas  vocês gostaram???Fiz esse editorial para homenagear todas as mães ...na verdade a todas Mulheres maravilhoosas que somos...rsrsrs!! Ainda tem muito mais...aguardem, divulguem e compartilhem ok?!!
Créditos..
Para acontecer esse editorial contei com a pareceria ;
Alforjje (calçados &bolsas)
Madame Margot (Acessórios)
La Belle (cabelo e maquiagem) Confiram ai tbm a fotos dessas excelentes profissionais ( Leidi, Susana,Fram   e Helia)

                                                                                       

Loogico que meu obrigada também ao fotografo Fabrizio, super alinhado com o melhor foco e com minha vontade!!!rsrsrs
Amigas um super bjs e bjks ...estou esperando toodas vcs aqui na loja ok, pra semana da mães uma mega promoção 20% desconto a vista  na compra de 02 looks ok , vale pra mãe com a filha ok!!!


Assistam o vídeo Editorial Mães & Filhas , Programa Free Shop.


Clê já com saudades de voce!!!

domingo, 14 de abril de 2013

MULHERES COM MAIS DE 40 ...OUTONO CHIC & ELEGANTE!!!

Meninas oiiiiiiiii....olha eu aqui de volta, selecionei alguns looks pra vcs que estão perto dos 40, 50, 60 .....e por ai pra frente....rsrsrsrsrs  ( ou não pois cabem em qualquer idade, 20, e 30 tbm)e que ficam na duvida sera que posso usar essa peça???Tenho a limitação da idade???Estou bem????Moderna ou clássica, básica talvez e por que não esportiva ???
Esse universo feminino me fascina...é tanta duvidas do que devo,posso e quero..., a minha dica é  ...amiga se vista de dentro pra fora,traga sua alegria, vaidade,energia e sensualidade no seu vestir, seu estilo e se permita ser linnnda, chic e de bem com você mesma. Mantenha se jovem nas atitudes e desejo!!A amiga e cliente (que aceitou participar desse editorial) Carla Viola ilustra bem essa proposta de mulheres maduras sim mas jovem, você observa nela o estilo e não a idade  e veja como os looks propostos valorizaram sua silhueta, e favorecem  e sua idade...Chic & Elegante e  para cada ocasião um look apropriado... espero que  curtam esse editorial!!!!.

















 Looks para festas!!!








Amigas o Makeup La Belle por Susana Lima
Produção e look CLÊ
Assessórios e sapato  -Madame Margot e Alforjje tudo aqui na Villa!!!
Bjus e bjks ate mais ja com saudades!!! Clê!!