quarta-feira, 30 de abril de 2014

Programa Free shop confiram


Body & Saia


É o queridinho sim dessa coleção....esse body é uma arraso , ele tem recorte abaixo do busto com tule transparente. Usado com essa saia e uma bota cano longo...acho um luxo!!Super charmoso esse look .







terça-feira, 29 de abril de 2014

Body basico com pantalona floral...hit


OMG!!!Uauuu pra esse look ...meninas ameiii esse body, é super básico combina com tudo, é possível usa lo sem sutiã . A pantalona é maravilhooosa, essa calça ultra moderna nessa estampa traz uma pegada com bossa, com movimento . Este é um look pra qualquer hora e lugar!!






segunda-feira, 28 de abril de 2014

Body estampa animal print


Esse body esta super desejado por elas, o decote é provocador e a estampa com essa renda contornando está um luxo!! Valoriza muito a silhueta, é sex!!










sábado, 26 de abril de 2014


Moda com diversão ...dois looks casuais com propostas diferentes.Observem como o calçado interfere no look. Ariane usa saia com botinha cano baixo , a blusa ampla pede uma saia mais justa. Clemira ja usa um dress de corte trapézio, que para ajusta-lo ,usou um cinto mais fino para marcar a cintura.
E aí com qual vc se identificou??







sexta-feira, 25 de abril de 2014

Vestido outinverno


Esse vestido tbm é um queridinho dessa coleção, modelagem perfeita, estampa barroca exclusiva , tecido malha prene...um luxo. Usar com bota da um UP no look.





quinta-feira, 24 de abril de 2014

Vestido estampa barroca

Oii minhas lindas
Esse dress é maravilhoso, a estampa riquíssima em detalhes com aplicação em pedras no contorno da gola, corte trapézio revive silhueta anos 60, com mangas amplas. Sugiro salto alto e um jantar romântico...tudo a ver!!
Elegância e muito estilo!!





quarta-feira, 23 de abril de 2014

Observem que esse vestido passa uma ideia de blusa com saia, na verdade é um vestido, a saia é em fake e justa pra dar aquela pegada sex e jovem, a seda em cima vem com estampa linda. Minha dica é ...use tbm com botinhas cano baixo quando o inverno chegar coloque uma jaqueta fica muito lindo esse look coordenando.






Chemisie ..dress


É uma camisa ?? É um vestido?? Sim os dois , é um vestido com uma proposta casual . Sugeri para essa produção uma bota cano curto e com certeza deixou o vestido com uma pegada mais jovem, despojado . Mas em outro momento pode ser usado com sapatilhas ou outros tipos de sapado. Amei essa estampa com listras...super moderno.





sábado, 19 de abril de 2014

Look para Sábado


Hoje é Sabado, baladas, encontros, jantares e com que roupa eu vou??Fica ai minha sugestão....esse vestido é maraaaaa , o tecido é malha prene super encorpado com essa estampa poderosa...é um luxo e sex !!Veja como esse cabelo e acessórios deram o UP no look. 
Bjus & Bjks e um ótimo final de semana pra vcs suas lindas






quinta-feira, 17 de abril de 2014

Sabe aquela peça que nunca pode faltar no seu closed...sim o pretinho básico.! Esse vestido é top , justo e com recortes em fake que registra e valoriza sua silhueta . Com acessórios adequados deixa o look um luxo, chic e moderno!! 





















look básico...o pretinho desejado ...

  Esse vestido em malha prene com fake é uma peça super feminina que atende a qualquer ocasião informal como social. Coordenando com acessórios coloridos e nos pés um sapato moderno, com certeza o look ganha outro foco!!Para esse look foi proposto um Moicano com cachos...ficou maravilhoooso, guarde essas dicas e venha experimentar outras propostas..



 


quarta-feira, 16 de abril de 2014


E ai com qual vc se identificou??São parecidos nos tecidos , modelagem e cores . Mas em diferentes propostas , usados por mulheres em idade e estilos diferentes,a dica é... atenda seu jeito de ser, mas se permita causar , ser feminina ,chic e elegante!! 





Esse chemisie é tuudo..amei com essa bota cano longo., É um look pra chamar de seu, usaria em uma balada,trabalho,encontros...enfim é look casual esportivo muito moderno, mas ao contrario é possível também transforma- lo em um clássico...