quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Eu posso, eu decido, eu tenho atitude!!!

Inspiração étnica e padrões forais ou de bichos, vestido de seda com estampa de onça fica perfeito com acessório turquesa, solte essa fera que existe em vc, ou tome o controle, pois retorna também o militarismo porque não??? Eu posso, eu decido, eu tenho atitude!!!

DICA DA SEMANA...PRA VOCÊ MULHER LIVRE-SE DOS EXCESSOS E FECHE COM POUCOS E BONS!! MENOS É MAIS!!! Descombine o combinado...tenha atitude, mas claro, com estilo!!!





Os destaques das revistas VOGUE e ELLE





ESTAMPAS FLORAIS CONQUISTAM O TAPETE VERMELHO

O grafismo da vez na moda lembra uma tela pintada por artista plástico, cheia de tinta e impressões digitais. Veja seis exemplos dos tapetes vermelhos internacionais:

Fotos: Getty Images
Fotos: Getty Images
Da esquerda para a direita: Maggie Gyllnhaal elege longo tipo “tie dye” com pinceladas de flores; Anna Pequin aposta em cores fortes e na sandália abotinada; e Camilla Belle usa modelo cinza e rosa curtinho e sensual
Fotos: Getty Images
Fotos: Getty Images
Da esquerda para a direita: Diane Kruger desfila estampa de poás estilizados; Claudia Schiffer mostra seu modelo abstrato e assimétrico; e Keira Knightley abusa das cores do longo comportado
*Com informações da “ELLE”

Um comentário:

1ª idade - loja gestante,bebê e infantil disse...

Clê...estamos te seguindo...fizemos um para a loja tambem..
primeiraidadeuberlandia.blogspot.com
beijosss
Ana B
www.primeiraidade.com.br