segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Aberta a temporada SAIAS... a peça hit dessa coleção!!!


Amigaaa... é tuudo, saia que te quero, TER uma ou varias...afinal elas vem com MIX de cores, tecidos e modelos. 
Atenção para a dica... a saia longa alonga a silhueta simmmm e te deixa com aquele ar despretensiosa, moderna, feminina e com atitude!!!!
Sugiro que se você for de estatura baixa nos pés (suba no salto rsrsrs) eu aprovei, já tenho uma branca, estampada e essa cor marinho... morrrrram de inveja rsrsrs, meninas cresci mais 10 cm rsrsr!!!
Mas também fica um charme com as rasteiras ou sandálias baixas coloridas. 
Esse look da saia azul com a ribeira cru e o coletinho é super casual e gostoso para um compromisso informal dia ou noite, essa saia também ficaria ótima com t-shirt cor melancia ou turquesa ou em estampas coloridas!!! 




Meninas se deixem seduzir por elas... esse editorial com Saias longas de cor nude de renda em camadas, saia lesei cru e de malha em estampa é só uma pequena amostra do que temos aqui na arara. 
Meninas, hoje atendi uma cliente amiga que queria um vestido para um casamento que será em uma chácara pela manhã; adivinha o que sugeri??? Saia longa com uma blusa super bacana, escolhemos juntas acessórios e sandália... ficou linda, estilosa, confortável e o melhor de tudo se sentiu poderoooosa!!! Caso ela permita vou postar aqui depois a foto dela com o look, aguardem... rsrsrs
Viu? As saias longas também invadem compromissos sociais!!!













Mas pra aquela mulher também moderna, estilosa, feminina, que não gosta de saias longas, TEM outra opção??? SIMMMM, a moda esta muito democrática; ktal a mini-saia, gosta de mostrar suas pernas torneadas???? Fica ai esse look como opção.

Saia jeans com renda aplicada na barra com blusa de seda...vamos imaginar também com outras opções de t-shirt, camisas ou BLAZER, aquele do post anterior... e com salto alto ...imaginaram????





Tem tudo isso aqui na minha lojinha viu?...rsrsrs, te convido pra passar uma tarde gostosa aqui conosco de frente para o meu espelho que é perfeito... rsrsrs e vamos construir e desconstruir vários looks... e tenho certeza  que sua bagagem fashionista te tornara uma mulher mais segura, pratica, versátil na hora de se vestir...e melhor ainda  com ÓTIMO CUSTO E BENEFICIO !!!

 Estou te esperando viu?
...bjus e bjks,
Clê

Fotos: fabriziooppes.wordpress.com
Cabelo e maquiagem:
Fran e Luciene - La Belle


5 comentários:

MV STORE disse...

Oi Clê primeira vea no seu blog e valeu a dica as saias estão em alta mesmo...Vc está vendendo Tigresse ???
Bjs´Patrícia
patriciajorge.blogspot.com

Camila disse...

Nossa Clê parabéns as roupas estão lindíssimas,.... e as fotos estão perfeitas !!!!!

Loja Primeira Idade Enxoval para bebê disse...

Clê..tudo lindooooo!!!!!!
beijosss...
A Adriana gostou da blusa de leão..è esse bicho mesmo????kkkkk..e da saia..leva um condicional lá na loja para a "garotas folgadas e difíceis"..rsrsrsrsrsr
beijos amiga
Ana B

Loja Primeira Idade Enxoval para bebê disse...

encontrei a Aninha aí da Villa e vou virar " teacher " dela também...vcs tratam de acelerar o processo..kkkkkkkkk..

Clê disse...

Patricia ja trabalhei com a tigresse, agora não mais...essa blusa é de BH...linnda ne, vou visitar seu blog ok e obrigada por passar por aqui..Beee estou em casa de repouso mas depois ligo na loja e te envio ta bjus amiga..ahvem aqui me dar aulinhas...rsrsr