terça-feira, 27 de setembro de 2011

O Brilho...o paetê ilumina ainda mais essa coleção!!!

Socorro é tanto brilho que me ofuscaram...rsrsrs, meninas que saudades de voces...chega doer...demorei né...estava por  esse mundo afora garimpando coisinhas e coisonas e peças e pesquisas e...mais um tantão  de coisa para compartilhar com vocês, voltei  cheia de novidades e com muitas dicas...mas tem muito mais aqui viu...   
  Confiram esses 5 looks de paetê (fosco,com brilho e semi brilho) em cores variadas do charmoso azul Bic, passando preto com vermelho, rose e essa dupla perfeita de preto com dourado no short que é o protagonista dessa coleção. 
O paetê é sempre bem vindo, é glamouroso, é chic e empresta sua magia e sedução para essa coleção. 
A dica é...Para não derrapar é apostar em peças de brilho combinando com peças neutras (cuidado com os acessórios...). 
Como o tecido já chama atenção por si só, volumes exagerados devem ser deixados de lado, e muito cuidado com o horário de usa-lo.
Mas é tuuudo quando o momento pede brilho, pegue essa regata e jogue com jeans ..hummmm fica um luuuxo, imagine esse short também com t-shirt e por cima um blazer ( de que cor ???)











 

Os famosos também estão usando...


Fotos: AgNews
Cássia Kiss mostra um visual ousadinho, com blusa bordada de paetês dourados que faz a atriz brilhar no tapete vermelho. Ela usa a peça com blazer branco, calça jeans e sandália. Na imagem acima, à direita, repare que a artista usa maxi anel verde no dedo, e carrega uma charmosa bolsa-carteira branca.
 

Na festa de lançamento de seu novo perfume – “Beyoncé Pulse” -, Beyoncé desfilou um look todo brilhante e no mesmo tom da fragrância.

Foto: Getty Images
O visual era composto por um vestido azul de paetês e um blazer preto e marinho também de brilhos. Ousada, a futura mamãe economizou no comprimento e desfilou, generosamente, as pernas de fora.


Foto: AgNews

Em um evento noturno os paetês não poderiam ficar de fora e apareceram em looks bastante ousados. Suzana Pires escolheu o vermelho, enquanto Adriana Birolli abusou do comprimento e desfilou um micro vestido preto com decote poderoso.

Fonte: mdemulher.abril.com.br/blogs/famosas-na-moda



Participaram desse editorial Julia e Bruna , personalidades diferentes, idades diferentes, estilos diferentes mas de muita atitude e bom gosto...                                                                                                       
E ai gostaram???aguardo vocês aqui na loja viu...tem muito mais ....bjus e bjks  venha matar a saudade...

Créditos:
 Fotos: fabriziooppes.wordpress.com
Sapatos: Alforjje
Beleza: La Belle Cabeleireiros
Acessórios: Lela Acessórios
Locação: Villa 207

Um comentário:

Loja Primeira Idade Enxoval para bebê disse...

Amigaaaaa...tudo lindo demais!!!!
beijosss
Ana B