segunda-feira, 12 de março de 2012

AMO JEANS!!! E você???

Oi meninas vamos continuar nossa historia com o jeans...quem veio primeiro a moda ou jeans???Rssss...é super antigo e é super moderno...cool... contemporâneo...se você faz o estilo clássico se inspire nesse look ; casaco leve todo forrado em seda POÁ  que casa super bem com essa calça corte em alfaiaria e pra compor  use com essa camisa s/manga vermelha, deixei a parte de traz para fora para dar um toque mais esportivo. Sabe aquela mulher que é executiva, advogada, ou empresaria ou que apenas é uma mulher de bom gosto...fica ai essa sugestão. (Use também com blusas ou camisas branca  e  coloridas e dai muda os acessórios) è super lindo.





Agora se você é uma mulher jovem esportiva com pernas torneadas e de bem com a vida, veja só que look perfeito para a mudança de estação. Meninas essa camisa vocês devem ter visto no post anterior ela é super versátil combina com varias peças e da aquela bossa no look. A ribeira resinada está um charme e  fica linda também com short, saia ou calça. O comprimento do short está ideal para qualquer hora e lugar e aceita um Oxford como também salto...viu só como o jeans é democrático? 







Dica: com esse look iria a uma reunião de amigas no fim de tarde, ao cinema ou até mesmo trabalhar (depende da profissão) e porque não??? E ai gostaram?

...me aguardem bjus e bjks CLÊ

Looks: CLÊ              
Cabelo e maquiagem: LA BELLE
Calçados: Alforjje
Modelo: Luisa Carneiro
Fotos: fabriziooppes.wordpress.com

Um comentário:

Gabriela disse...

Péssimo o caimento deste blazer