quarta-feira, 30 de maio de 2012

Totem é uma brisa em Ipanema

Totem é uma brisa em Ipanema...essa marca carioca é tuuudo de bom.
Meninas confiram ai nesses looks cheio de cadencia...rsrsrs, tipo assim estou pronta vamos!!?!!
Os tecidos fluidos  em estamparia exclusiva da marca, com modelagem que valoriza a silhueta com varias opções em vestidos, macacão,calças...enfim veste a menina pra balada como também a mãe dessa menina rsrsrsrs, eu uso e adoro a marca, me sinto mais jovem e diferente(exclusiva).
O macaquinho em estampa azul está um charme, e esse vestido tbm estampa azul é mulet (curto na frente comprido atras) tendencia essa que continuará forte na próxima coleção. Totem desfilou essa semana no Fashion Rio, depois postarei aqui o clipe de seu desfile, aplaudido pelas globais e blogueiras antenadas, enfim é uma marca que já faz parte no close de mulheres de bom gosto!!!Confiram e ate o próximo!!!


















Meninas fica ai tbm a dica de presente pra vcs no dia dos namorados, peça pra eles acessarem o blog ...bjus e bjks  CLÊ

 Assistam o video do programa Free Shop
video

Make: Susane(La Belle)
Modelo: Luísa Carneiro
Fotos: fabriziooppes.wordpress.com 

Nenhum comentário: