sábado, 14 de julho de 2012

PROMOÇÃO PROGRESSIVA CLÊ

Oportunidade unica de grandes marcas com pequenos preços.......tudo junto e misturado!!!!

























Oi meninas...me desculpe pela demora do post...ja viu né ...muita correria pelos corredores da moda, pedidos,desfiles, convenções e muito titi nesse meio.
Aguardem que teremos muitas novidades pra nova coleção Primavera Verão.
Mas terminando essa coleção nada melhor que uma promoção PROGRESSIVA CLÊ afinal estamos na decima edição.
Meninas confiram ai quanta peças bacanas desda coleção com a cara da próxima...afinal nosso inverno é leve e tem cara de verão..rsrsrsrsrsr.
Que tal renovar seu armário com peças modernas,cool,despojadas e com $ (valor) bem pequenininhooooo ou o prazo cumpridoooo...hehehehe....meninas vamos as compras!!!Essa promoção funciona assim,conforme a quantidade de peças você ganha um super desconto, é legal você reunir as amigas e fazerem uma compra unica, tudo junto e misturado..rsrsrs.

Confira essa calça de renda da Caos...é um Ohhhhh .!!!!! Coloque a camisa de cambraia da Totem e arremate com esse cinto de águia com pedras da Caos fica tuuudo muito lindo e moderno, k tal??? Ah esse vestido em seda da Totem estava na telinha da globo dias atras... arrasou com a Camila Mortagua, junte todas essas peças abaixo e ganhe um descontaõ de 50%... hehehe e saia para viver a vida!!!!

.



Essa mini saia amarela de malha prene com zíper  é  a cor do verão, ela vem pra ficar ...usa la  com um sapato pesado ou tênis sneakers fica tbm Ohhhhhh....rsrsrs, meninas e o vestido marrom curto tqc de ponto roma (peças da Caos) tbm é um look  bacanérrimo com cara de verão e valor de inverno...rsrsrsr.Viu só que oportunidade unica ...




E essa  calça boy friend rasgada com ziper atras com essa t shirt  tbm bordada atras é um luuuxo , e veja que com a mesma calça vc  faz outros looks super bacanas. Confira a variedade de t shirt e camisas que temos  aqui na loja.









Estou esperando por vocês, abaixo segue o regulamento da nossa Promoção Progressiva ok?



 ...Aguardem...ja ja vou postar mais looks da promoção , bjus e bjkas

Nenhum comentário: