segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Tendência: Verão verde!


As cores vivas e as temáticas tropicais são clássicas da moda, e como não poderia deixar de ser, o verde aparece todo lindo para dar um toque esmeralda na produção. Estampas, jeans, lenços, pitons, animal print, tudo com verde e no verde. Verde com preto, verde com rosa, verde no branco e branco no verde, verde, verde, aposte!! 















Coloque lenço nessa cabeça!

Todas nós sabemos que a moda vai e volta, isso acontece também com o assunto de hoje: lenços e turbantes. Eles tornaram-se populares como um acessório da moda na década de 60 e tanto agora no inverno quanto no próximo verão, os lenços na cabeça estarão bem em alta. Hoje vim mostrar algumas maneiras de usá-lo e também mostrar como você pode fazer seu próprio turbante com o lenço que você tem esquecido aí no seu guarda-roupa.
Para o verão que está chegando, opte por cores mais vivas e estampas divertidas, tenho certeza que vocês irão arrasar seja onde for, tanto com os cabelos soltos quanto com os cabelos presos!
Os lenços podem ser usados de diversas formas, mas o ideal é que você deixe o destaque da sua produção para eles. Os tecidos são os mais diversos e se preferir algo mais glam para a noite, os lenços de paetês ficam uma graça, sem falar nos animal prints. E para quem quer aderir aos turbantes sem ousar, ficam as opções de lenços nas cores lisas, sendo mais fácil de combinar com seu look.
Para um look mais descontraído, você pode fazer laços do tamanho que achar legal (os menores são mais discretos) ou até mesmo um nozinho, deixando o look bem Pin Up.


Produção: Clemira Silva e Michelle Flauzino
Cabelo e make: Weslley Simonine e Vanessa Camargo Nascimento - La Belle
Fotos: Fabrizio Oppes
Modelos: Michelle Flauzino e Luíza Carneiro

Nenhum comentário: