segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Cia Marítima ♥


Efeito mulher!

"Se eu demorar, me espera, se eu te enrolar, me
Empurra
Se eu te entregar, aceita, se eu recusar, me surra
Se eu sussurrar, escuta, se eu balançar, segura
Se eu gaguejar, me entende, se eu duvidar, me jura
Se eu for só teu, me tenha, se eu num for, me larga
Se eu te enganar, descobre, se eu te trair, me flagra
Se eu merecer, me bate, se eu me mostrar, me veja
Se eu te zoar, me odeia, mas se eu for bom, me beija
Se tu tá bem, eu tô, se tu num tá, também...
Não tô legal, não tô, pergunto o quê que tem
Tu diz que tá tranquila, mas eu sei que tu num tá
Tu tá bolada filha, vamo desembolar
Se eu te amar, me sente, se eu te tocar, se assanha
Se eu te olhar, sorria, se eu te perder, me ganha
Se eu te pedi, me da, se for brigar, pra que?
Se eu chorar, me anima, mas se eu sorri é por você"

O efeito mulher inspira, e mulher pode ser romântica, moderna, mãe de família, trabalhadora, tudo ao mesmo tempo, e pensando nesse efeito mulher, nada melhor que expressar esses estilos de vida através das roupas!













sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

EFEITO MULHER

Pautadas pela maneira de ser e suas preferências, cada mulher pode encontrar o jeito ideal de levar a vida. Hoje, elas não só se destacam apenas profissionalmente, como também concilia família, amigos, shopping, casa e o prazer de se vestir bem.

Trabalhando com o modo de como as mulheres gostam de se vestir, preparamos um editorial maravilhoso e recheado de estilos de vida: A mulher moderna, a romântica e a descolada.















♥ MACAQUINHOS ♥

DICAS DE LUXO! VALE A PENA LER!

O macacão surgiu em meados de 1700 em um modelo masculino, utilizado principalmente por mecânicos, devido ao seu tecido resistente, ideal para o ambiente de trabalho em questão. Os modelos femininos surgiram muito tempo depois no início de 1900, nas fábricas inglesas, por conta da Segunda Guerra Mundial e da escassez de material têxtil, esse marco histórico deu início a uma revolução no comportamento e, consequentemente, na moda.

Na década de 1970 as jardineiras ganharam um ar mais moderno e despojado; já os modelos mais atuais são tão elegantes quanto práticos, tudo depende do modelo e do evento em que ele será usado. Os macaquinhos atuais seguem a onda do visual minimalista e são ótimos para quem gosta de visuais básicos e cheios de estilo.

Casamentos e Festas Formais

Opte por modelos mais clássicos e com pouca estampa. Cores neutras como cinza, caramelo e marrom são ótimas pedidas. Para dar um ar mais chique à produção, acessórios discretos e cabelos presos são uma ótima ideia. Para finalizar o visual, um bom scarpin e uma bolsa carteira são excelentes.

Para Todos os Tipos de Corpo

Há quem diga que as jardineiras não podem ser usadas pelas gordinhas, pois tendem a aumentar a silhueta do quadril. Para suavizar este efeito, basta optar por modelos com pernas mais afuniladas ou com estampas mais discretas.

Já para as baixinhas que pretendem alongar a silhueta, o ideal é evitar os modelos tomara que caia e investir num belo salto alto.

Criatividade em Alta

A última dica é a mais valiosa: o macacão feminino é uma peça versátil e que combina com sobreposições. Por isso, seja criativa e transforme sua jardineira da maneira que gostar mais!

Essa é uma ótima opção para curtir o verão! Gostou?

O fim de ano já está aí!

Para as festas de fim de ano nada melhor que algo tranquilo, confortável e charmoso! É hora de rever os amigos distantes, família e comemorar! Comemore com Clê!