terça-feira, 18 de março de 2014

Mulheres Admiráveis #Achochic!!

Oiii minhas lindas ...desculpe me mil vezes pelo atraso dos posts.., mas sabe como é muito trabalho, pesquisas e são tantas redes sociais ; que fiquei postando só no Instagran e Face na minha pag, sabem qual é ???nãoooo anotem ai... no Face Clê Boutique vão la e curtem, que já tem o face e dai sempre que atualizar automaticamente aparecera na sua pag pra visualizarem, no Instagram é @clemirasilva. Anotaram né?? Mas agora atualizando nosso blog confiram ai tudo que rolou em nosso evento, Mulheres Admiráveis dia 13/03 passado, meninas foi um sucesso, loucuras, gostosuras,moda, beleza, gargalhadas e loogico a mulherada amou os looks mostrados, afinal só tinha Mulheres de bom gosto e ADMIRAVEIS...um luxo.
Na verdade a intenção é prestar uma homenagem a todas vocês mulheres!! Prometo de novo, outra vez, novamente...rsrsrsrs ir postando tudo que aconteceu...
Confira as gostosuras servidas....e aproveitando um super obrigada a Eventos & Eventos (parceirona) que cuidou do decor, e Doces Sonhos responsável pelo menu !!Bjus &Bjks










 Aguardem...ja ja posto de novo e mais uma vez me desculpem ...bjus
ClÊ

Nenhum comentário: