terça-feira, 1 de novembro de 2011

Hits da coleção...FLASH BACK, saias que te quero!!!!

Oiii minhas amigas o estilo dos anos 70 esta de volta, e com ele os shapes clássicos da década como as saias longas (e as calças do post abaixo), é um verdadeiro Flash Back.... quer saber? DE VERDADE gosto muiiito...sou dessa década (rsrsrsrs...arrepiei...mas vivi, ainda uma criança looogico, mas participei sim) marcou historia na moda, nas musicas, no design, na politica enfim foi, e ainda é uma referencia pra todo mundo....uiiii puro saudosismo !!
De volta para os looks já postei la atrás vários looks com saias, lembram??? Esqueçam pois ja acabou tuuudo agora são essas desse novo editorial que preparei pra vocês.
Meninas usem e abusem com estampas, lisas, coloridas, malhas, tecidos, jeans...
DICA: Aposte as de corte em viés, pois alonga e te deixa poderosa (disfarça quadril ) use as com combinações de t-shirt coloridas ou com blusas em seda, renda, ou lesie considerando sempre a proporção da saia ok? Confira essa t-shirt verde (da Elements), olha o detalhe da manga ficou perfeita com a saia estampada.
Outra dica nos pés, use rasteiras conforme a estatura, suba no salto ok?














Espero que se deliciem com esses looks e deixe aqui seu recadinho, (mas prefiro ouvir pessoalmente), ou me liguem ok; 034-3262467 (CLE-ROSI-CARLA ou GENIRA)...bjus e bjks