terça-feira, 15 de novembro de 2011

10 ANOS DE VILLA 207!!!





PARABÉNS...PARABÉNS!!!
Você é nosso convidado é nosso homenageado...
é pra você, é com você,

 10 ANOS DE VILLA 207!!!

Sucesso...parceria...trabalho...carinho...amor e muita gratidão a todos nossos AMIGOS-CLIENTES!
Venha comemorar conosco em grande estilo!!!







Olha só o puxadinho(rsrsrsrs)...digo GAZEBO, é mais CHIC (rsrsrs) que fizemos pra vocês, sim para termos um cantinho, será nosso ponto de encontro, para bate-papos e frescurinhas. 

Que tal marcarmos com todas as amigas e fazermos uma mostra moda com propostas de looks variados??
É so me ligar ou me enviar e-mail ok?

Fica a dica ai, essa semana só tem novidades aqui na loja e na Villa toda...

E VAI ROLAR A FESTA.... VAI ROLAR!!! 

Estou de esperando viu!!! Bjus e bjkas!!!




Esse é um das minhas grandes paixões(meu filho Arthur) outro (Felipe) depois eu mostro...os Homens da minha ALMA!!! Amo com forrrrrça!!!

Nenhum comentário: