segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Looks para seu RÉVEILLON !!!

Oi meninas esta chegando a viradaaaaa....ihhhhh e falam as profecias que o mundo vai acabar em 2012....Acredito SIM que vai acabar as coisas ruins, corrupção, maldade, as guerras, acredito que as pessoas se humanizaram mais, amaram e se respeitaram mais!!Quero e preciso acreditar em um mundo melhor com cores e energia boa, com liberdade de escolha, com amor ao próximo, natureza preservada e respeitada...enfim o meu mundo já esta sendo assim...faço a minha parte e você??? Já pensou se cada um administrasse o que te cabe dessa forma??!!! Simples né? ...é amigas precisamos respirar e inspirar coisas boas, façamos uma corrente de amor nessa virada e ALELUIIIA!!!

Amigas nesse editorial imaginei que você fosse passar seu réveillon em grande estilo naquele clube ou boate...dai sugiro este longo ....ou você vai passar no rancho ou praia??? Olha só esses looks shorts... bacanérrimos né?...Ah é em casa de amigos com pequeno grupo?? Tem também varias opções confira ai...


















Na verdade amiga o que importa não é o lugar  e sim a sua energia, seu astral se deixe contagiar pelas boas expectativas de um novo recomeço, de novos sonhos a realizar, e ame, mas ame muiiito e com certeza você será a mais linnda nessa virada!!! E lembre-se, sua meta para 2012 é SER FELIZ!!!! Amiga quero te ver o ano que vem viu?..rsrsrsrsrs, já estou com saudades!!!!! Obrigada pela sua companhia aqui...faço com carinho pra você...bjus e bjks!!! 

Créditos:
Fotos: Fabrizio Oppes, Gustavo Lazzarini.
Modelos: Luísa Carneiro, Anne Ávila, Camilla Margonari
Acessórios: Lela Acessórios 
Sapatos: Alforjje

Nenhum comentário: