quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Meninas bisbilhotando blogs que gosto ACHEI essa  receita maravilhosa de molho de mostarda para enriquecer nossos pratos e receitinhas...anota ai.....


Ele deixa qualquer salada sem gosto e sem graça, cheia de personalidade e extremamente saborosa!!
É simples, muito fácil de fazer e tenho certeza que vocês vão amar.

Além de usar para salada, também gosto de salmão grelhado e qualquer outra carne com esse molho. Ou seja, é sempre bom tê-lo na geladeira para dar um gostinho a mais nas nossas comidas.Como estou de dieta(affff.... quanto sofrimento) uso bem pouco, mas o gosto da mostarda é tão marcante, que mesmo pouquinho já faz uma imensa diferença!

Você vai precisar de:

Mostarda escura 20gr (mais ou menos uma colher de sopa)
Mostarda amarela 20gr
Mostarda Dijon 20gr
Mostarda Dijon L'Ancienne (essa tem os grãos da mostarda, para mim a mais saborosa) 15gr
Mel 40 gr (duas colheres de sopa)
Pimenta do reino(tres giros de pimenta )

Os ingredientes....
Um pouco de cada mostarda.
Primeiro coloquei a Dijon..
Depois a L'Ancienne(olha os grãos dela, muito bom!)
Agora a amarela....
E por último a preta
( a ordem das mostardas quem faz é você oK??)
Agora o mel.....aiii por mim colocava o dobro, mas não posso!!!
Quando não estou de dieta capricho muito mais nesse ingrediente!
Mistura tudo.....
Até ficar assim!!!!
Muito fácil né???
Amo usar esse molho, com essa salada de folhas (alface americana, crespa, roxa, tomate cereja e salmão defumado(compra em supermercado a bandejinha, com ele já cortado assim).
Agora um charminho no post...vocês amam ver arrumação de mesas e sempre me pedem...
Essa é bem dia a dia, mas eu amo!!!
Azul e branco são minhas paixões e louça branca faz bonito em qualquer mesa.

fonte: www.blogdamariasophia.com







Nenhum comentário: