domingo, 16 de dezembro de 2012

DESPI...Sonho de consumo..dicas moda praia!!!



Despi  é aquela marca de moda praia desejada por mulheres do mundo inteiro, pois  já esta presente nas melhores lojas departamentos internacionais e catálogos de moda  .São peças desenvolvidas para seduzir mulheres e valorizar sua silhueta, o resultado são biquínis ,maio e saídas glamorosos e diferenciados na estampa,lycra e modelagem. A marca prima pela qualidade,acabamento . Usar uma peça DESPI faz toda diferença...diz quem você é e a que veio...rsrsrsrs, meninas agora só resta traçar o roteiro e colocar na mala essa  preciosidade , é impossível comprar só uma peça, que já usou sempre volta na próxima coleção para adquirir  outra. As saídas viram peças de uso pós praia ou piscina, e por que não usa-las como vestido também, são lindíssimas e com o acessório certo vc vai usa-la tbm a noite.

















Meninas fazendo minhas pesquisas para  facilitar a nossa vida copiei e colei algumas dicas preciosas   do blog Look do Dia , confiram ai e arquivam na memoria ok, se precisar vindo aqui na loja repasso com voces..rsrsrs espero que gostem!!!

POR CHRIS FRANCINI

13/12/2012 | COLUNA DA CHRISMODA
As férias estão chegando e para quem escolheu a praia como destino, aqui vão algumas dicas para acertar na escolha do biquini. Para não errar, pense em favorecer o que você tem de melhor e disfarce aquela região que não te agrada. Olha só:

Amigas vale citar que a Despi e Cia Marítima é bem democrática  temos aqui na loja modelos que atende ao seu biotipo!!Bjus e bjks  espero por vocês!!!CLÊ

Nenhum comentário: