domingo, 23 de dezembro de 2012

LOOKS PARA FESTAS DE FIM DE ANO!!NATAL!!

 Natal de paz,amor e muita luz!!!
 Oi amigas...que delicia ,. correria,compras,presentes,listas...ufa, muita coisa ainda por resolver, mas para ajuda-las  preparei aqui alguns looks como sugestão para a noite de NATAL. Sim devemos  nos preparar para essa comemoração, afinal é o aniversario de JESUS,!!! Momento único e iluminado junto dos familiares que são nossa maior riqueza e com amigos também!!Vamos antes de tudo vestir com simplicidade nas atitudes,com amor no olhar para outro, com gratidão à aqueles que nos cercam  e com muita FÈ de dias melhores para todos necessitados!!!Essa é minha dica, mas vcs  devem sim passar essa noite com muita elegância  preparei varias opções...confiram !!


























 Amigas leitoras deixo aqui o meu registro de um NATAL maravilhoooso junto das pessoas que amam, e não esqueçam de fazer a oração de agradecimento por tudo que temos!!!Obrigada a todos  que me prestigiaram, vocês fazem toda a diferença na minha vida...abraços a todos!!
CRÉDITOS-
 Obrigada aos profissionais La Belle- (Susane/Maria Amelia/Fran/Glesio e Leidi)
Obrigada ao meu talentoso fotografo que  capta o melhor foco e enriquece as fotos-Fabrizio Oppes
Obrigada as minhas TOP- Luisa (esta no Canada .rsrsrs) Lorena que  empresta sempre sua beleza e estilo,Bruna e Julhia e Barbara!!
Obrigada aos colaboradores desse editorial- Acessórios Madame Margot e Calçados e Bolsas Alforjje

Meninas bjus e bjks  CLÊ

Nenhum comentário: