segunda-feira, 25 de março de 2013

Achados de OUTONO na CLÊ

Meninas volteiiii... nem vou pedir mas desculpas...estou em atraso com vocês né, mas  devo informa-las  que agora também criei a pagina no Facebook..CLÊ BOUTIQUE...rsrsrsrs, viu só como estou hiper ultra conectada  a vocês. Achei que  pagina terá post mais rápidos e fresquinhos pra vocês conferirem, pois aqui no blog demora mais pra que eu possa elaborar e  fazer tudo com mais capricho e dar as diquinhas que tanto ajudam vcs né.?? ...rsrsrs.Enfim agora é blog , face e instagram... só pra vcs me curtirem muiiiito viu, e não me perder de vista. Afinal o meu foco são vocês e eu jamais as perco de vista .....
Meninas confiram ai um pouquinho do muito que já chegou aqui na loja, esse conj. renda cropped verde maravilhooso conquista muitos olhares e acontece!!!


Vestido em estampa simétricas  azul bic com feik (couro ecológico  no ombro vazado na manga é uma proposta ultra moderna pra noite e dia tbm.





 Amei esse look , adi guiri essa calça resinada com o blaiser listra super lindo não acham???




 Calça flare azul bic tem varias opções de cores (marrom, verde,jeans) é tendencia confirmada!!


 Vestido estampa píton mulet maravilhooso!!!








 Amaei amando esse vestido amarelo, meninas essa cor já invadiu ate a próxima coleção ...pode?!!!É linda essa peça.



 A Civil arrasou com esse vestido em veludo molhado vazado o decote né...puro luxo!!


 Amei amando também esse look, são 04 peças coordenadas que deixa a mulher ultra super moderna e jovem , a mistura de estampas se casam não acham???a Jaquete finaliza com muito estilho o look enriquecendo !!





 Minhas amigas, espero que vocês também tenham amado amando...rsrsrsrsrs, aguardem o próximo mas enquanto isso deem uma passadinha la na minha pagina do Facebook Clê Boutique ou no Instagram Clemira Silva, que posto sempre que chega novidades ok...bjus e bjks!!!! 
Creditos; Make La Belle 
Acessórios bolsa e sapatos tudo aqui na VILLA 207.

Nenhum comentário: