sábado, 9 de março de 2013

LOOKS PARA VIAJAR DE AVIÃO..diquinhas




SUPER DICAS....

Conforto é a palavra-chave para quem vai enfrentar uma viagem de avião, mas nem por isso precisa se descuidar do estilo.
Com certeza a calça é a peça mais indicada para esta situação. Pela praticidade, e também porque no avião a temperatura é sempre mais baixa: uma calça de tecido mais soltinho, os modelos skinnis com strech e leggins, são sempre bem-vindos.
calça confortável 1

Confiram  o que a celebridades usam...e como elas viajam muito estão sempre em evidencia  precisam de conforto...e um toque de uauu!!




calças confortáveis

Em razão das mudanças de temperatura, é bom ter sempre em mãos um casaquinho de tricô, um blazer, uma jaqueta ou uma pashmina.



casaco


O BLOG AMOUUUU ESSES LOOKS..



calça confortável 3









look scarf
Também é aconselhável escolher roupas com tecidos que não amassem, afinal, chegar ao destino tão elegante quanto estava no embarque é fundamental.
Evite decotes e microcomprimentos, aeroporto e avião não são ambientes adequados para este tipo de roupa.
Outra escolha importante é a dos sapatos. Botinhas, sapatilhas ou tênis são sempre ótimas opções.
sapato confortável
calçado confortável 2
Se a viagem for longa, é importante levar uma muda extra de roupa na bagagem de mão, para a eventualidade de sujar a que você está vestindo e também se as suas malas não chegarem ao destino final.
mala extra 1
mala extra 2
E para desembarcar com dignidade, vale dar aquele retoque no batom, um pouquinho e de blush e usar óculos escuros grandes.
óculos grandes

E ai meninas gostaram das dicas???... Fico aqui nas minhas pesquisas  por esse mundo fashion virtual e tudo que acho bacana  quero compartilhar com minhas  leitoras...mas o credito todo desse post é do Blog Jardim Fashion, adorei a matéria . Eu mesma não dispenso minha calça leggins com strech  uma t shirt com um cardigan ou jaquetinha e um pashmina o meu tenis sneaker que é  puro conforto e ainda fico alta..rsrsrs, não posso perder o estilo né meninas mas  loogico que sempre dou uma conferida no clima  do meu destino e bye  bye . Viajar é preciso e faz bem, revigora e nos deixa muito mais bela!!!


Meninas bjus e bjks e ate o próximo!!!


CLÊ













Nenhum comentário: